Share/Bookmark

Apresentação

6 comments
Oie galera tudo bem ??
Meu nome é Joyce tenho 16 aninhos , e sou de SP. Já fazia um tempinho que tinha vontade de abrir o Blog e ate que emfim ele saiu do imaginário e esta se realizando...
Criei com o intuído de mostrar um  pouco do que leio e interagir com pessoas que como eu amam ler. Sou apaixonada por livros e gosto muito de  romances...
Espero que gostem do Blog, foi inteiramente montado com o maior carinho.
Quem estiver afim de fazer parcerias manda um comentário com o seu Email quero ter você aqui comigo...
Beijinhos....

Direto do CORAÇÃO DE UMA LEITORA .

6 comments

Nati Rabelo : 16 de março de 2012 às 14:47

Joooy seja bem vinda ao mundo bloguístico literário!! \o/

Que dê td certo por aqui ;)

Beijocas

Joyce Evangelista {fotografia} : 16 de março de 2012 às 14:51

Heheh Obrigado mesmo *-*
Deus te abençoe...
espero você aqui comigo...
Beijos

Universo da Literatura : 16 de março de 2012 às 18:08

Flor, seja bem-vinda a vida de blogueira! não é fácil... dificuldades surgem no caminho, mas é muito recompensante!! muito mesmo!! uma das minhas maiores alegrias hoje é o blog. Não desanime, persista. Se cair, levante! animo! perseverança, conquiste seus leitores, e a melhor forma para isso é ser sempre sincera e dedicada, mostrar seu amor para com eles!!!
Sucesso a você e ao blog!! Que tdo de muito certo!!!
Bem vinda ao universo dos blogs, e saiba que estamos de braços aberto para mais uma blogueira amante dos livros assim como nós.
Beijos e sucesso!!
Daiane
nouniversodaliteratura.blogspot.com

Joyce Evangelista {fotografia} : 16 de março de 2012 às 18:15

Ownt amore vou chorar amei o comentário!!
Obrigado que Deus te abençoe hoje sempre...
Quero você aqui comigo *-*
Beijos ate +

Lygia Netto : 17 de março de 2012 às 11:48

É isso aí, Joyce!
Nunca é tarde para começar...e esse mundo é uma delícia! Fiz ótimas amizades através da blogosfera...

Bem-vinda! Espero que você goste! =D

Beijocas!
Lygia - Brincando com Livros

Joyce Evangelista {fotografia} : 17 de março de 2012 às 12:17

Own flor obrigado pela força. já estou em deliciando com o blog espero que você tenha gostado ...
Quero você aqui comigo
beijos

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Coração de uma leitora | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER