Share/Bookmark

Resenha: Diário de uma paixão

16 comments

Titulo: Diário de uma paixão
Autor: Nicholas Sparks
Paginas: 244
Editora: Novo Conceito

Sinopse:
"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. 


A historia começa em 1946, quando Noah e Allison se apaixonam perdidamente.Tudo parece perfeito ate que família de Allie a impede de ver Noah devido a diferença de classe social entre eles. Depois que Allie muda de cidade Noah ainda tenta contato enviando cartas que nunca chegaram na mãos de dela.
Mas em um belo dia Allie vê no jornal uma reportagem sobre uma casa antiga que estava sendo restaurada em Nova Berna, onde ela conheceu e se apaixonou por Noah.  Neste instante mesmo estando noiva ela sente que deve ir ate lá e vê-lo novamente e descobre que o amor dos dois nunca morreu.

Quando Allie  a doesse com Alzheimer Noah não desiste, mesmo ela não se lembrando dele, ele luta e fica ao lado dela ate o final.


Eu amei  é um livro perfeito mostra um amor que mesmo ao passar dos anos não morre continua puro e vigoroso como no inicio, um romance que te faz suspirar do começo ao fim mas também te faz chorar Um dos melhores livros que já li.
Só uma constatação quero um Amor como o de Noah Haaaaa


Este livro é :

16 comments

Rieri : 17 de março de 2012 às 13:05

O livro e o filme são muito bem falados, é quase um clássico. Não li e nem assisti ao filme, porém tenho curiosidade

Lygia Netto : 17 de março de 2012 às 13:29

Nicholas é MUITO amor, neh, Joyce?

Dos livros dele, esse é meu favorito! (L)

Beijos! :D
Lygia - Brincando com Livros

Anônimo : 17 de março de 2012 às 14:00

Nunca li romances do Nicholas, justamente pelas suas temáticas ;) O filme (acho que sou a única) que não gostei

Unknown : 17 de março de 2012 às 18:40

Seu blog é lindo!Desejo muito sucesso e muitas descobertas em seu mundo pela leitura.Abraços!!

Joyce Evangelista {fotografia} : 18 de março de 2012 às 08:29

é verdade é um dos meu livros prediletos por isso que dei a ele as 5 estrelas... Leia vale a pena mesmo

Obrigado por comentar
beijos

Joyce Evangelista {fotografia} : 18 de março de 2012 às 08:31

è sim Lygia os livros deles são ótimos esse é também o que eu mais gosto... estol lendo Um homem de sorte e to amando...

Obrigado por comentar
Beijos

Joyce Evangelista {fotografia} : 18 de março de 2012 às 08:34

Hei ja gosto bastante mas ai vai de cada pessoal ... é pessoal se a pessoa não gosta muito de romances não vai gostar do Nicholas....

Obrigado pro comentar
Beijos

Joyce Evangelista {fotografia} : 18 de março de 2012 às 08:36

own flor obrigado mesmo.....
amem que tudo de certo mesmo ...
Que Deus te abençoe
Obrigado por comentar
Beijos

Pri :) : 18 de março de 2012 às 09:16

Tá aí um livro q eu quero mto ler, mas q estou enrolando pq sei q vou chorar rsrsrs... adorei a resenha, bjnhs Pri

PRI E OS LIVORS

Joyce Evangelista {fotografia} : 18 de março de 2012 às 09:22

Hehe oi Pri
com certeza quando ler você vai suspirar e chorar tambem é muito lindo ...
Obrigado por cementar
beijos

Unknown : 18 de março de 2012 às 11:28

PARENTE KKKK EU AMEI SUA RESENHA,EU NÃO LI O LIVRO AINDA,MAS UM DIA PRETENDO COMPRÁ-LO E LE-LO!
AAAAAAA AMEI O BLOG E SEGUINDO É CLARO \O/\O/

Joyce Evangelista {fotografia} : 18 de março de 2012 às 11:31

Hei parente..
leia sim o livro é maravilhoso =D
obrigado por comentar
Beijos

Raphaela : 18 de março de 2012 às 18:28

Oie Joyce,

eu sou uma eterna apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks, mas aqui nao ficou diferente. Eu gostei muito de Diário, da paixão, da emoção, dos sentimentos presentes em cada palavra. A Adaptação ficou um pouco diferente, mas nao perdeu seu charme

Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura { http://equalizedaleitura.blogspot.com.br }
@EqualizeLeitura

Ingrid Lilianne : 19 de março de 2012 às 10:13

ooooooown sempre quis ler O Diário de Uma Paixão *-* gostei da resenha, :)
essa leitura deve ser realmente uma delicia sim? :)

beijão

papeldeumlivro.blogspot.com

Joyce Evangelista {fotografia} : 19 de março de 2012 às 16:08

Oie Raphaela ..
Eu também gosto muito dos livros dele são perfeitos e como você disse cheio de emoção e sentimentos nas palavras...
Diário de uma paixão é um dos meus livros preferidos *-*
Beijos

Obrigado por comentar

Joyce Evangelista {fotografia} : 19 de março de 2012 às 16:09

Oie Ingrid

leia sim é prefeito você não ire se arrepender ....

Beijos
Obrigado por comentar

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Coração de uma leitora | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER