Share/Bookmark

#Chegou + #Economiza Coração

8 comments
Oie galera ...

Vim mostrar pra vocês 2 livros que chegaram desde que eu coloquei o Coração de uma Leitora no ar ...

 
Skoob: Aqui 

Ganhei Um homem de sorte da minha irma querida, linda do meu coração Heheh
ela me deu de presente ...
Terminei de ler  hoje e amei o livro em breve resenha aqui no blog....










O Vendedor de Sonhos - Vol. 1O outro foi O vendedor de sonhos que comprei no Submarino por apenas 14,90 +  Frete Grátis.... Começarei a ler esta semana...

Skoob:Aqui












Agora vamos ver o #Economiza Coração onde mostrarei os melhores preços em livros:



Livro - Bellissima Titulo: Belíssima
Autor: Nora Roberts
Valor: 14,90
Onde:Americanas








Livro - Breve Segunda Vida de Bree Tanner, A
Titulo: A breve segunda vida de Bree Tanner
Autor: Stephanie Meyer
Valor: 12,90
OndeAmericanas








memorias de uma gueixa
Titulo: Memorias de uma Gueixa
Autor: Arthur Golden
Valor: 12,90
OndeSubmarino








promessa, a

Titulo: A Promessa
Autor: Richard Paul Evans
Valor: 14,90
Onde: Submarino







Questões do Coração - As Pessoas Que Você Mais Ama, São as Mais Difíceis de Manter por Perto Titulo: Questões do coração

Autor: Emily Giffin
Valor: 17,80
Onde: Walmart









Diário De Uma PaixãoTitulo: Diario de uma Paixão

Autor: Nicholas Sparks
Valor: 14,80
Onde:Walmart










Espero que vocês tenham gostado .....


Beijos da Joyce

8 comments

Lygia Netto : 24 de março de 2012 às 11:47

Hahaha! Gostei do formato e das indicações, Joyce! :D
Boas leituras!
Beijos!
Lygia - Brincando com Livros

Joyce Evangelista {fotografia} : 24 de março de 2012 às 13:34

Heheh obg Lygia
você sempre fofa como é comenta aqui...
Obrigada por comentar...
beijinhos

Lu Piras : 24 de março de 2012 às 17:15

Oi Joy!

Vim conhecer o seu blog! Parabéns! Desejo que ele cresça muito, que faça muito sucesso e enriqueça a nossa blogosfera de muita arte literária!

Muita leitura boa pela frente!

Já estou seguindo você e levei seu banner pro meu blog!

Beijocas,

Lu
www.equinocioaprimavera.blogspot.com

Unknown : 24 de março de 2012 às 17:55

Nossa que livros lindos vc vai me emprestar neh prima amada? kkkk esses eu não tenho ainda mimimimi!
Beijokas...

Joyce Evangelista {fotografia} : 24 de março de 2012 às 18:29

Own nossa quase tive um ataque quando vi seu comentario ...
dei pulos de alegria é uma honra te-la conosco aqui..
Muito obrigado por comentar.
Beijos

Joyce Evangelista {fotografia} : 24 de março de 2012 às 18:31

Podemos conversar sobre o assunto Prima linda kk
beijos

Daiane : 25 de março de 2012 às 07:15

Lindo os livros!! Questões do coração quero mto ler!!
e A breve segunda vida de Bree Tanner eu amei!! *___*
Mto bons livros, aguardarei as resenhas!!!
Bjs
Daiane
nouniversodaliteratura.blogspot.com.br

Joyce Evangelista {fotografia} : 27 de março de 2012 às 16:24

Oie linda obrigado pela força viu ...
tu tem me ajudado muito *-*
Beijos

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Coração de uma leitora | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER